Como funciona a
Portaria Remota Haganá?

O funcionamento da Portaria Remota é prático e eficiente. O sistema centraliza informações sobre a entrada e saída de pessoas e controla o acesso a empreendimentos com agilidade.

* Para que o sistema continue funcionando em caso de queda de energia, é primordial que o empreendimento possua um gerador.

Dúvida
Entrada de
veículos
Entrada de
pedestres
(social e serviço)
Passo 1

Moradores e Funcionários fixos do condômino

Na entrada de pedestres, através do sistema de controle de acesso - facial, biométrico ou o cartão de proximidade - é feita a liberação automática do primeiro portão pelo morador ou funcionário.

Visitantes

Ao chegar ao condomínio, o visitante se identifica pelo interfone que é atendido pela Central de Portaria Remota 24h.

Passo 2

Moradores e Funcionários fixos do condomínio

Após a abertura do primeiro portão a Central de Portaria Remota 24h acompanha em tempo real a entrada e libera o segundo portão da eclusa.

Visitantes

A Central anuncia ao morador sobre a chegada do visitante. Após a autorização de entrada, é efetuado o cadastro do visitante e ele é liberado para acessar o local com o acompanhamento em tempo real da Central de Portaria Remota 24h.

Passo 3

Moradores

Após a abertura do primeiro portão, a Central de Portaria Remota 24h aguarda a certificação do sistema de controle de acesso e acompanha a entrada do veículo.

Passo 4

Moradores

Na entrada de veículos, o primeiro portão é aberto pelo morador através do sistema de controle de acesso. Além do recurso de abrir o primeiro portão, o sistema oferece a tecla de pânico, monitorada pela Portaria Remota.

Controle de acesso efetivo e tecnologia aliados a um menor custo
para o seu empreendimento, isso é Portaria Remota Haganá.

Quais as Vantagens da Portaria Remota Haganá?

A instalação do sistema reduz os custos com funcionários;
O controle de acesso é feito por profissionais com treinamento especializado e capacitação apropriada para realizarem uma triagem qualificada;
Contato direto com os interfones dos elevadores - também interligados às unidades pelo sistema VOIP - para oferecer suporte em caso de pane;
Conte com equipamentos de última geração: telefonia VOIP, cartão de proximidade RFID, chaveiro, biometria, câmera IP HD e reconhecimento facial;
Central Haganá conectada com o ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana;
O acesso ao empreendimento é acompanhado remotamente pela Central de Monitoramento da Haganá;
Tenha apoio operacional da Haganá Segurança para auxiliar em caso de ocorrência.

Conheça nossos planos

Linha simples

Acompanhamento de imagem pela Central Haganá no acesso pela entrada de veículo – abertura feita pelo morador.

Abertura remota dos portões de pedestre para moradores, prestadores de serviços e visitantes. Separa conhecido de desconhecido.

Acompanhamento de imagem pela Central Haganá no momento do reconhecimento biométrico/RFID/facial, pela entrada de pedestre.

Interfone e sistema de imagens no interior do(s) elevador(es) interligados com a Central Haganá.

Cadastro dos visitantes e prestadores de serviços, solicitação de liberação de entrada do usuário junto ao morador e abertura dos portões de pedestres pela Central Haganá.

Monitoramento 24 horas do sistema de alarme (alarme perimetral incluso) e envio eletrônico de 01 relatório mensal com os registros de eventos. Serviço de GPRS/IP incluso para comunicação direta com a Central Haganá.

Monitoramento de imagens do sistema de CFTV vinculado ao acompanhamento de ocorrências de alarmes.

Apoio operacional em caso de ocorrência.

Automação dos acessos - Morador abre os portões de pedestre sem acompanhamento de entrada e saída.

Monitoramento de imagens do sistema de CFTV vinculado ao acompanhamento de ocorrências de alarmes.

Monitoramento 24 horas do sistema de alarme (alarme perimetral incluso) e envio eletrônico de 01 relatório mensal com os registros de eventos. Serviço de GPRS/IP incluso para comunicação direta com a Central Haganá.

Monitoramento de biometria de pânico – morador abre os portões de pedestres e em caso de coação, é feito acompanhamento de acesso pela Central Haganá.

Cadastro dos visitantes e prestadores de serviços, solicitação de liberação de entrada do usuário junto ao morador e abertura dos portões de pedestres pela Central Haganá.

Apoio operacional em caso de ocorrência.

Os pacotes Portaria Remota Total e Portaria Remota Automatizada podem ser contratados em conjunto com os serviços de segurança e controle de acesso, funcionando da seguinte maneira: No período diurno, em que o fluxo de pessoas é maior, o controlador de acesso ou vigilante estarão presentes durante 12 horas e o serviço de Portaria Remota passará a funcionar a partir das 12 horas seguintes, apenas no período noturno, em que o fluxo de pessoas é menor.

*Estas condições podem agregar, ainda, um posto de Controlador de Acesso, Vigilante, Ronda 24 ou 12 horas. Tudo conforme a necessidade de cada cliente.
Estas são sugestões de planos. Estamos à disposição para visitarmos o empreendimento e indicarmos a estrutura mais adequada.

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