SÃO PAULO

ATENDIMENTO 24 HORAS
11 3386-1818

RIO DE JANEIRO

ATENDIMENTO 24 HORAS
21 2430-1800
21 2487-1919

Haganá SAT
Haganá Segurança
Haganá Segurança Rio
Monitoramento de Alarmes

PREÇO JUSTO E SEGURANÇA REFORÇADA. COM A HAGANÁ ELETRÔNICA A SEGURANÇA DO SEU PATRIMÔNIO CHEGA A UM NOVO PATAMAR.

Monitoramento de Alarmes

O que é o monitoramento de alarmes?

Este serviço consiste em um sistema que monitora o local protegido através de dispositivos de sensores de presença ligados a uma Central de Monitoramento 24 horas.

Como funciona?

Quando há o disparo dos sensores de alarme, botão de pânico, sensor de muro ou outros dispositivos de segurança, a informação é enviada à Central de Monitoramento que inicia os procedimentos operacionais pré-estabelecidos pela Haganá Eletrônica.

Aplicação

O Monitoramento de alarmes pode ser utilizado em condomínio residencial e comercial, indústria, residências, áreas de controle de produtos, lojas, estabelecimentos de ensino e hospitais.

Equipamentos homologados

Os equipamentos utilizados pela Haganá Eletrônica são homologados por órgãos fiscalizadores que atestam a qualidade dos produtos e transmitem mais segurança aos clientes. Veja quais são eles: Botão de pânico, painel de alarme, teclado de controle, sirene, sensores perimetral (IVA), cerca com choque pulsativo, sensores de movimento.

BOTÃO DE PÂNICO

Botão de Pânico

Instalados em pontos estratégicos, permitem ao usuário que, de maneira discreta e silenciosa, avise a Central de Monitoramento do Grupo Haganá sobre uma situação de emergência, para que providencie o apoio necessário, enviando viaturas do Grupo e comunicando o fato aos órgãos públicos competentes.

O botão de pânico pode ser fixo ou móvel e seu uso é recomendado para o profissional da portaria de condomínios, nas recepções de empresas, nos estabelecimentos comerciais em geral e/ou para residências.

*Observação: Se estiver em situação de perigo, não reaja.

PAINEL DE ALARME

Painel de Alarme

O Painel de Alarme gerencia todo o sistema de alarme no local protegido. Neste painel serão conectados todos os equipamentos de segurança eletrônica (sensores de infravermelho, botões de pânico, sensores de abertura, proteção perimetral, etc), os de comando (teclado) e sonoros (sirene) que estão protegendo o local. Ao receber as informações de disparos dos sensores, o Painel de Alarme envia as informações para a Central de Monitoramento do Grupo Haganá via linha telefônica, modem GPRS e/ou Ethernet conforme opção do cliente.

O Painel de Alarme ainda dispõe de uma bateria que garante o funcionamento do sistema de alarme em caso de corte ou falha na rede elétrica do local protegido.

*Importante: havendo corte de linha o modem GPRS é acionado imediatamente

TECLADO DE CONTROLE

Teclado de Controle

É através do Teclado que se controla o status todo o sistema de alarme. Com o uso de senhas individuais, pode-se ativar, desativar, controlar disparos, cadastrar novos usuários, etc. Todas as operações possíveis do sistema são feitas através deste dispositivo eletrônico.

SIRENE(OPCIONAL)

Sirene

A sirene é usada para alertar, através de sinal sonoro, possíveis intrusões.

PROTEÇÃO PERIMETRAL

Proteção Perimetral

Pode ser realizada através de uma cerca elétrica ou par de sensores Infravermelho Ativo/Passivo (IVA). Qualquer tentativa de invasão no perímetro será detectada e informada à Central de Monitoramento.

SENSORES DE PRESENÇA/MOVIMENTO

Sensores de Prensença

São equipamentos que detectam a presença ou movimento de pessoas dentro do perímetro protegido e enviam o alerta para o painel de alarme que, por sua vez, envia as informações à Central de Monitoramento.


Conheça o Seguro Proteção: Ao contratar o serviço de monitoramento de imagem e alarme, você tem a opção de aderir ao Seguro Proteção, um produto criado para dar a você o suporte necessário em caso de intrusão, ressarcindo possíveis danos. Além disso, o cliente terá acesso a uma série de serviços de assistência como contratação de chaveiro em caso de arrombamento, instalação de tapume caso o vidro tenha sido quebrado durante a intrusão, reembolso de itens roubados, entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES? FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES

Preencha os campos informando seu interesse e solicite um contato de um de nossos consultores.